entretenimento

A exposição ZERÓIS: Ziraldo na Tela Grande traz ao público, pela primeira vez, uma outra faceta de um dos mais completos artistas gráficos brasileiros da atualidade. Seu trabalho agora é recriado e concebido diretamente em imensas telas pintadas em acrílico. O pintor Ziraldo coloca seu talento também no pincel, deixando que a imagem, sozinha, dê um recado crítico e bem humorado de seu tão aplaudido mundo dos cartuns.

Ontem encontrei algumas amigas blogueiras e tuiteiras no CCBB-Rio e fomos brindadas com uma exposição ótima em cartaz no local: Zeróis na Tela Grande, que traz releituras de Ziraldo para imagens clássicas da humanidade, como os quadros de Picasso, Vélasquez, Goya, Dali, Grant Wood, Hopper, Mathieu, Lichenstein e Wharol.

Quem tiver um tempo até 19/09 e interesse por arte pop, vale muito passar por lá e aproveitar como fizemos ontem. A mostra tem entrada gratuita e pode ser visitada de terça a domingo, das 9h às 21h, nas Salas B, C e D (no 2º andar) do CCBB (Rua Primeiro de Março, 66).

E se você não está no Rio, pode conhecer parte da exposição neste documento e nas fotos que a @blogdati fez ontem e estão aqui.

P.S. E aqui está o registro do encontro, já no café Line, da Casa França Brasil, com @deniserangel @elfinha @blogdati @renata_lino @universomaterno. Delícia de papo que continuará daqui a duas semanas no Luluzinha Camp.

Você pode gostar também de ler:
O cineasta Rafael Primot juntou um elenco incrível pra contar histórias de amor. Com Maria Luisa
Desde que fiz meu primeiro detox digital, num verão há alguns anos, eu tenho descoberto
Como lembrou Francisco Russo no Anime Pop, “o bom anime japonês tem por tradição lidar
Eu vi nascer o Fórum Cristão de Profissionais. Estava no culto num domingo em que
Numa semana em que vi discussões sobre censura, política e fé pública (discutindo se líderes
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas