bem estar

Infelizmente não é um texto contando que estamos fazendo yoga em casa. Seria uma boa idéia para
todos, mas ainda não achei um lugar bom para isto (nem procurei com tanto afinco) e eu mesma já não tenho mais o clima de yoga que tinha na adolescência, quando eu fazia yoga e era vegetariana (isto é tema para outro texto).

Estou deixando um convite para quem estiver em São Paulo neste sábado, 25/08, aproveitar e ir ao lançamento do livro de Katia Canton, Yoga para crianças, da Cosac Naify. Além dos tradicionais autógrafos e contação de histórias (desta vez histórias hindus), as crianças poderão fazer exercícios de yoga. Enfim, relaxamento e diversão, como prometem os organizadores.

O evento começa às 15 horas na Livraria Haikai, na rua Armando Penteado, 44, Praça Vilaboim, São Paulo, SP. Fone (11) 3663-4616.

P.S. Um dos personagens do filme Imensidão Azul, de onde tiramos a idéia do nome do Enzo, era um exímio mergulhador graças à prática de ioga. Mas meu filho está mais para o personagem interpretado pelo ator francês Jean Reno.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas