XXVI Oficina de Música em Curitiba

A Simone me avisou da XXVI Oficina de Música em Curitiba.

Sempre ouvi falar do festival, mas aqui esqueci de como a cidade fica especial em janeiro, abrigando músicos que participam de um dos maiores festivais de música no Brasil. São várias “formações musicais”, de Orquestras Sinfônicas de Câmara, Conjunto de Sopro, Grupos de Música de Câmara, Grupos de Chorinho, Música Instrumental Brasileira, vozes que formam o Studio Opera, Música Eletrônica e Blues. Durante 20 dias mais de 1500 estudantes de diversas áreas musicais e professores encontram em Curitiba um local para aprender, ensinar e compartilhar suas experiências.

Estou atrasada, mas nem tanto. No site contam que ainda há vagas para alguns cursos:

  • Música ELETRÔNICA (21 a 25/01/2008)
  • BLUES (21 a 25/01/2008) Baixo Blues – Bateria Blues – Teclado Blues
  • MPB – Acordeom, Arranjo Coletivo, Bandolim, Cavaquinho, Clarinete, Contrabaixo Acústico, Fandango, Flauta transversal, Folia do Divino, Percussão: Outras Visões (mini-oficina), Piano solo, Piano/tarde
Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.