Participe do #WorldWishDay e faça uma criança sorrir

“Nós realizamos os Desejos de crianças com enfermidades que colocam em risco as suas vidas, enriquecendo a experiência humana com esperança, força e alegria.”
http://www.makeawish.org.br

Sempre falamos aqui de voluntariado, de usar nossa capacidade de comunicação e de ação para tornar o mundo mais humano, mais solidário, mais feliz. Hoje eu e você podemos fazer parte disso no World Wish Day, um dia de voluntariado e arrecadação de doações que vão além do dinheiro: um tweet, um post ou um espaço no seu blog o banner da ação valem muito para esta causa.

Se você quiser doar um post, o release sobre o World Wish Day e a Make-A-Wish está anexo, e tem muita informação útil. Se você prefere o Twitter, lembre-se de usar a hashtag #WorldWishDay.

Se você gostaria de veicular o banner, os formatos estão no link www.makeawish.org. Basta clicar no botão “Ajude a divulgar” e escolher o melhor formato para seu blog ou site 🙂

Se você quiser doar algum valor, visite a página para doação (via PayPal ou PagSeguro) da Make-A-Wish Brasil.

Venha ter o poder mágico de fazer uma criança sorrir.

Para conhecer melhor o projeto no Brasil visite também o TwitterBlogFanpageYoutubeFlickr.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook