relacionamentos

20120826-124518.jpg

“Voy caminando por la vida sin pausa, pero sin prisa…”
Melendi citado por @leandrovieira_

Nesta manhã de domingo, descansando, na “leseira” da leitura dos jornais e revistas durante o longo café da manhã em família, lembrei destas palavras que li outro dia no Twitter.

Somos impactados por muita coisa a todo momento sim, vivendo uma vida sem pausas, mas igualmente temos encontrado um freio para a pressa de fazer tudo agora.

De certa forma, ao acompanhar e compartilhar tudo, encontramos alívio para a vontade de fazer tudo logo, de experimentar coisas novas e descobrir pessoas e lugares.

Resta-nos buscar encontrar no meio disso tudo a sabedoria para viver em paz os momentos de ócio criativo que as tecnologias que aproximam tudo nos permitem. Este sim é o desafio que vivemos diariamente.

🙂

Você pode gostar também de ler:
Madame, da California Filmes, se tornou um filme especial: é o primeiro que estamos combinando
É de praxe ver listas pelas redes sociais de filmes e séries legais que estão
"Meus avós já estavam casados há mais de cinqüenta anos e continuavam jogando um jogo
Apaguei um update no meu perfil pessoal do Facebook nesta manhã. Era um link no
Neste ano perdi um relacionamento da vida toda e que só ao terminar me mostrou
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas