Voto Kassab

Já falei de política e eleições aqui neste ano, eu sei. Outro dia, ainda sob o impacto do continuísmo nas prefeituras, escrevi no Nossa Via. E hoje estou escrevendo por conta de uma ação do Gravataí Merengue (e vários blogueiros amigos e conhecidos) para declarar pública a escolha que eu já tinha divulgado no Twitter. Voto no Kassab. Por São Paulo escolho Kassab E estou em muito boa companhia, com os blogueiros capitaneados pelo @jasper que lançaram um manifesto hoje no blog http://votokassab.blogspot.com Os motivos? Acompanhei a gestão dele, gostei do que fez pela cidade (já falei aqui do Cidade Limpa, por exemplo), os novos planos para a próxima gestão me convenceram. Precisa mais? Na verdade não, mas tem mais. Como contei aqui, eu não voto mais no PT. E Marta é PT, ponto final. Parodiando a @mellancia #prontofalei

[update] Mais do que razão, a confusão sobre a vida privada dos candidatos e a forma como é abordada pelos rivais políticos mostra quem é quem. Kadu escreveu um texto ótimo (Um mutante no poder) nesta semana no Com Limão no qual comparava a perseguição diferente com o X-Men. Vejam um trechinho:

Ao amanhecer e despertar do século XXI, todos nós estamos preocupados em alcançar uma melhor qualidade de vida e todos esses rótulos arrastados parecem estar mais que explorados e passam a perder relevância. E a queda desses rótulos provavelmente será refletida nas urnas, em 26 de outubro.

Quem também fez uma comparação pertinente foi Juca Kfouri em seu blog e na rádio CBN perguntando: E a seleção brasileira? É casada, tem filhos?

Talvez seja o caso de perguntar se a Seleção é casada e tem filhos.
Ao menos, criaria uma polêmica em torno dela e desmascararia falsos, ou falsas, progressistas.

[/update]

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook