Já falei de política e eleições aqui neste ano, eu sei. Outro dia, ainda sob o impacto do continuísmo nas prefeituras, escrevi no Nossa Via. E hoje estou escrevendo por conta de uma ação do Gravataí Merengue (e vários blogueiros amigos e conhecidos) para declarar pública a escolha que eu já tinha divulgado no Twitter. Voto no Kassab. E estou em muito boa companhia, com os blogueiros capitaneados pelo @jasper que lançaram um manifesto hoje no blog http://votokassab.blogspot.com Os motivos? Acompanhei a gestão dele, gostei do que fez pela cidade (já falei aqui do Cidade Limpa, por exemplo), os novos planos para a próxima gestão me convenceram. Precisa mais? Na verdade não, mas tem mais. Como contei aqui, eu não voto mais no PT. E Marta é PT, ponto final. Parodiando a @mellancia #prontofalei
[update] Mais do que razão, a confusão sobre a vida privada dos candidatos e a forma como é abordada pelos rivais políticos mostra quem é quem. Kadu escreveu um texto ótimo (Um mutante no poder) nesta semana no Com Limão no qual comparava a perseguição diferente com o X-Men. Vejam um trechinho:
Ao amanhecer e despertar do século XXI, todos nós estamos preocupados em alcançar uma melhor qualidade de vida e todos esses rótulos arrastados parecem estar mais que explorados e passam a perder relevância. E a queda desses rótulos provavelmente será refletida nas urnas, em 26 de outubro.
Quem também fez uma comparação pertinente foi Juca Kfouri em seu blog e na rádio CBN perguntando: E a seleção brasileira? É casada, tem filhos?
Talvez seja o caso de perguntar se a Seleção é casada e tem filhos.
Ao menos, criaria uma polêmica em torno dela e desmascararia falsos, ou falsas, progressistas.
[/update]
Latest posts by Sam @samegui Shiraishi (see all)
- Ações anti-idade: seguir uma dieta saudável - 11/02/2019
- Eu procuro acompanhar mulheres na política – e vocês? - 07/02/2019
- Concordar, discordar, conversar… respeitar! - 06/02/2019
- Star Trek: Discovery - 03/02/2019