#ad / cultura web

Eu aprendi a ver filmes no computador há pouco tempo. E confesso, com toda franqueza, que foi uma adaptação estranha. O que me ajudou a tornar este hábito um prazer – ver filme é sinônimo de lazer, ou não é, né?- foi um presente que ganhei no dia das mães de 2008. Gui achou um home theater que passava dvix e outros formatos 2.0 e agora eu posso realmente aproveitar a experiência de cinema em casa.

Por que eu lembrei disso? A Fast Shop lança hoje um concurso cultural e o prêmio é um Home Theater LG – uma versão atualizada do mesmo que eu tenho em casa. A ação é focada nas redes sociais – acontece exclusivamente no Twitter – e o vencedor será escolhido e anunciado no final do mês.

Para participar, o usuário deverá enviar uma frase para o Twitter @Fast_Shop contendo até 140 caracteres, respondendo a pergunta

“Se você pudesse escolher apenas um filme no mundo para assistir em seu Home Theater LG, qual seria? Por quê?”

Detalhe: não tem hashtag, a frase deverá ser postada no microblog com o termo @Fast_Shop inserido. No dia 29/06/09, a melhor frase será escolhida e o vencedor anunciado via Twitter.

Este post é publieditorial.

artigopatrocinado

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas