Você pode tentar explicar sua vida, mas a grande explicação vem do que está feito

20110808-084403.jpg

“Aí você realmente percebe sua vida… Porque sua vida é contada pelo que você fez e pelo que as pessoas falam de você. Você pode tentar explicar sua vida, mas a grande explicação vem do que está feito.”

Marcos Valle, 68, avaliando sua carreira no caderno de Fim de Semana do Valor Econômico, onde falou também sobre a redescoberta da sua música pelos jovens:

“É uma coisa mútua. Os jovens se dizem influenciados pela minha música. Tenho essa necessidade porque minha cabeça continua trabalhando muito. Eles sabem mais sobre meu trabalho do que eu mesmo. Fora isso, eles acham que os anos 60 e 70 foram um período de muita qualidade em tudo na vida, não só na música. A inteção era de qualidade.”

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook