Você permite que amigos do Facebook publiquem no seu perfil? 


Tem gente que fecha o perfil no dia do aniversário, evitando publicações na timeline.

Eu gosto muito.

Como era antigamente, quando o telefone tocava e gente com quem não falávamos há um tempão podiam “dar o ar da graça”, os parabéns daqui me trazem de volta muitos queridos.

Alguns “parabéns” soltos, que a gente pode achar que foi “por obrigação” aparecem? Sim. Mas também (olha eu sendo Pollyanna) pode ser falta de tempo ou de intimidade… quem nem entrou no Facebook naquele dia é menos amigo? Não. Acontece muito comigo. Passam os dias, não dou conta de fazer tudo que queria ou deveria.

Mas quem dedicou um minutinho, merece o reconhecimento, a resposta, o afeto circulando generosamente.

A vida é trem bala, diz uma canção (linda) da moda. E essas pequenas coisas do cotidiano é que fazem toda diferença na viagem.

Ah, e para quem gostaria de fechar a linha do tempo e não sabe como fazer, deixo um tutorial:

  • Reprodução/Facebook
    Passo 1

    Na tela inicial da rede social, clique na setinha para baixo (canto superior direito da tela) e vá a ”Configurações”.

  • Reprodução/Facebook
    Passo 2

    Na nova página, clique em ”Linha do tempo e configurações de marcações”.Reprodução/Facebook

  • Passo 3

    Na página que abre, você verá a opção ”Quem pode adicionar conteúdo à minha lista do tempo?”. Em ”Quem pode publicar em sua linha do tempo?”, clique em ”Editar”.

    Reprodução/Facebook
    Passo 4

    Clique na seta para baixo e mude de ”Amigos” para ”Somente Eu”. Clique em ”Fechar”. Agora, apenas você pode fazer publicações em sua linha do tempo.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.