destaque / empreendedorismo

Como contei, estou super envolvida com um evento incrível nesta semana: o R.I.A. Festival – Reflexão, interação e ação. São dois dias de debates, atividades culturais e ações criativas por meio da arte, um evento que pretende envolver empreendedores, investidores e o público em geral em realizações colaborativas por meio da reflexão, da interação e da ação, conforme a sigla que nomeia o evento. Em 2012 acompanhei o evento da plateia e hoje estarei lá com a Voz das Redes Sociais, atuando como Insider e unindo a plateia virtual aos debatedores.

Em relação ao evento anterior, gostei do enfoque muito mais prático que relaciona educação e empreendedorismo.

Pensar junto como as inovações digitais estão influenciando a Educação, o Empreendedorismo, o Ativismo e o Comportamento do jovem no Brasil me anima. Ver numa mesma “mesa” de debates Eduardo Lyra (Jovens Falcões)Marcelo Rosenbaum (Designer) e Nathalie Trutmann (Diretora de Inovação – FIAP), com mediação de Eduardo Seidenthal, também. Eles estarão no evento as 17h desta quarta-feira falando sobre o tema e muito mais.

Te encontro, nem que seja só virtualmente, no #riafestival?

Tem muito mais. Dá uma olhada na programação: http://www.riafestival.com.br/agenda

Você pode acompanhar o RIA Festival por streaming em vídeo e na hashtag #riafestival no Twitter e Facebook. Envie também suas perguntas e considerções para mim, usando a hashtag, pois ela poderá ser escolhida para ser lida lá no evento, ao vivo. Compartilhe e interaja com a Fundação Telefônica no  Twitter e Facebook . Mesmo longe você estará presente nessa festa! #vemproria

Você pode gostar também de ler:
Desde que fiz meu primeiro detox digital, num verão há alguns anos, eu tenho descoberto
Eu vi nascer o Fórum Cristão de Profissionais. Estava no culto num domingo em que
vait_mcright / Pixabay Sempre acreditei na vida junto. Nada do que
“Cada sonho que você deixa para trás é um pedaço do seu futuro que deixa
Participei do COLab, o Laboratório de Convergência Audiovisual, que reuniu na Unibes Cultural interessados na
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas