a vida quer

Brastemp Inverse my Fridge – O projeto from Inverse my Fridge on Vimeo.

Ontem recebi o primeiro video oficial com o registro das primeiras visitas dos artistas do projeto na casa das pessoas que toparam trocar as suas geladeiras pela nova Brastemp Inverse. Segundo eles contam, o objetivo era conhecer um pouco mais da intimidade de cada um dos escolhidos e buscar inspiração para transformar as suas geladeiras antigas em obras de arte… e foi assim, como contei, há pouco, para um repórter da Veja que vai dar uma notinha da história na sua próxima edição. 😉

Apesar do fotógrafo ter vindo aqui ontem, eles gostaram de uma das muitas fotos que estão no meu flickr e, vejam, vou ter uma foto minha lá! Fiquei toda feliz!

inverse my fridge samegui.bmp

E hoje alguns amigos virão aqui em casa para conhecer o resultado da obra de arte que Luisa Ritter fez para nós. Queria convidar todos os amigos queridos, mas não cabia no apErtamento né? E ocorre que muita gente mora longe, outros tem mil eventos de final de ano, tanta coisa… mas vai ser ótimo receber alguns dos queridos!

Você pode gostar também de ler:
  Killa P. deu a letra, Patti Cake$ eu fui ver. Um filme irado, é
Photo by Heidi Sandstrom. on Unsplash Primeiro post da segunda metade
Hoje estava lendo num do facebook, o pessoal tirando um sarro de uma entrevista da
Muita gente se pergunta...afinal faz sentido usar um protetor térmico toda a vez que uso
A nova modinha entre as vlogueiras de Beleza gringas são 100 camadas de alguma coisa,
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas