Vira Cultura no Conjunto Nacional: 35h de atrações culturais hoje e amanhã

condominio conjunto nacional vira cultura (1)

Ouvi a notícia por Gilberto Dimenstein na CBN, ontem, num dos momentos em que fiquei “parada” no trânsito – o dia de trabalho foi excelente, mas complicadísismo em termos de transporte, mas não vem ao caso agora. O fato é que anotei no celular para avisar aos leitores:

A exemplo da Virada Cultural, a Livraria Cultura do Conjunto Nacional vai oferecer 35 horas de shows, peças de teatro, sessões de autógrafo e de cinema, stand up comedy, num total de 80 atrações. O Cine Bombril, que fica ao lado da livraria no Conjunto Nacional (Av. Paulista, 149, SP) também participa com debates e exibição de filmes – um dos destaques é a pré-estreia de Natimorto, de Paulo Machline, baseado em texto de Lourenço Mutarelli.A Academia Bio Ritmo participará da virada que vai das 9h de hoje até as 20h de amanhã.

Destaco também a presença da Orquestra Villa-Lobinhos, de Djs, apresentações circenses do grupo de teatro Pia Fraus, e teatrais, como a peça As Meninas, baseada no romance de Lygia Fagundes Telles, além das sessões de autógrafos de Malu Mader, Arnaldo Batista, entre outros. Confira a programação no site da livraria.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook