mãe / relacionamentos

Lembram-se do videocast do Mãe com filhos? Bem, ele já tem dois novos temas publicados e eu é que esqueci de postar por aqui gente.

Na semana passada postei a primeira parte do papo com Flávio Sales, autor do livro Pai Crônico e pai de Marina e Pedro,  e Cristiano Santos, editor do blog  Eu Tenho Um Filho Especial, pai de Nicolas e Analice. Na conversa, tão descontraída que fica difícil crer que nós três nos conhecemos pessoalmente só naquele dia, os moços falaram de levar filhos à escola, brincar, trocar fraldas, companhar os filhos ao pediatra, encarar festinhas infantis, arrumar cabelo de menina, enfim, fazer o que antes era “tarefa da mãe”. Coisas que fazem os homens da minha geração serem pães com muito orgulho, como constato diariamente com meu querido Gui e sua relação com nossos filhos – sem arrumar o cabelo e usar boné da Hello Kitty na praia. (risos)

Assistam abaixo a conversa descontraída com Cristiano e Flávio contando suas maravilhosas experiências como pais super presentes e dividiram as angústias de não saber arrumar o cabelo da filha, aprender a “escolher roupas que combinam” e driblar o trabalho para estarem juntos dos filhotes tanto tempo quanto possível.

P.S. No meu post, diz e repito dois elogios aos pais da minha família: meu esposo, Guilherme, é um verdadeiro pãe tanto nos cuidados com os meninos quanto na relação afetiva que mantém com eles. É um exemplo. E um agradecimento ao meu pai que esteve aqui em casa na semana passada, sem a vovó, para nos ajudar a cuidar dos meninos durante uma semana agitadíssima de trabalho, dando conta das tarefas, da ida à escola, das coisas da casa com a nova empregada e de tudo mais que a vida em família exige. Arigatô Ditian! 🙂

Você pode gostar também de ler:
“Cerca de 2 milhões de brasileiros são portadores de autismo, muitos ainda sem diagnóstico”. O
Neste ano perdi um relacionamento da vida toda e que só ao terminar me mostrou
Eu já fui migrante no Japão (como dekassegui), sou neta e bisneta de estrangeiros que
Já ouviu falar do conceito “Design de energia”? https://www.youtube.com/watch?v=4q8ugvNZyrM   O programa Shizen Global Talent
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas