Empreendedorismo para Sustentabilidade

Soube através da querida @cybelemeyer que nesta segunda tem às 10h30 tem um videochat sobre “Empreendedorismo para Sustentabilidade – Dilemas e Oportunidades”. O debate, com duração aproximada de uma hora e meia, trará três empreendedores que já estão nesse caminho e que dialogarão com o público sobre suas experiências, perspectivas e desafios no empreendedorismo para a sustentabilidade.

Clélia Angelon (Surya Brasil), Eduardo Conde Filho (BMK) e Luís Fernando Laranja (Ouro Verde Amazônia), tendo como mediador o jornalista Alexandre Mansur, da Revista Época. Este evento é resultado de uma parceria entre o Centro de Estudos de Sustentabilidade (GVCes) e o Grupo Santander Brasil (formado pelos Bancos Santander e Real) são o convite para tratarmos do tema e pensarmos se nesta área há mais dilemas ou oportunidades. Nos vemos lá? Acompanhe aqui o videochat ou clique aqui para saber mais.

P.S. E no Falando Sobre está a todo vapor a Blogagem Coletiva do Consumo Consciente.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook