Eu chorei com Eduardo e Mônica em vídeo – e você?

A O2 realizou um dos meus sonhos mais antigos, que eu guardava no coração desde os 14 anos, quando conheci Eduardo e Mônica…

(e eu sou mega fã do Legião Urbana, avaliem!)

E o fato de ser um comercialzinho da Vivo nem me incomodou: adorei que deixaram contemporâneo (e muito geek) o que seria nos dias de hoje o encontro deste casal improvável e imperfeito, por isso tão encantador.

Muito, muito fofo… e eu chorei. De saudade, de alegria e de satisfação por notar que além do sonho de ver em vídeo a historinha de amor que me fazia cantar na adolescência, eu a vivo com meu “high school swetheart”, o Gui.

😉

[update] Sempre ouvi Eduardo e Mônica e Faroeste Caboclo imaginando roteiros para filmes e sonhando com eles. Os dois estão se realizando: Faroeste está sendo filmado, em longa-metragem.

“A saga retratada na música foi escrita por Renato Russo em 1979, apesar de ter sido incluída apenas no álbum de 1987 da Legião, Que País É Este. “Faroeste Caboclo” acompanha a história de João de Santo Cristo, que sai de Salvador e vai para Brasília, onde começa a traficar drogas. Em Brasília, ele se apaixona por Maria Lucia e se envolve em uma disputa com Jeremias, outro traficante. A música da Legião tem 159 versos, por volta de nove minutos.
O roteiro foi escrito por Marcos Bernstein (O Outro Lado da Rua) e Victor Atherino. A direção é do estreante em longas René Sampaio. As filmagens vão acontecer em Brasília.”

[/update]

[outro update]
Vi mensagens de que este video era plagio de outro, então está aí o outro – e cada um conclua o que quiser, né? Eu enxerguei duas versões para uma mesma música linda, por mim poderiamos ter dez versões, adoro ouvir mesmo! 😉

Ah, dizem que o comercial tem uns dez anos, mas ninguém soube precisar a data. Se algum leitor souber me conta?

[/outro update]

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook