Oficina Vídeo de Bolso no CCBB

05.jpgQuem não faz um vídeo com a câmera digital ou celular? Eu admito que faço muitos, mas não aprendi ainda a editar o que crio. O CCBB está oferecendo uma oficina sobre o tema. Vídeo de Bolso, Faça o Seu é ministrado pelo coletivo feitoamouse no período de 29 de janeiro a 1º de fevereiro e tem inscrições abertas até 28/01.

A oficina é gratuita, dura 16 horas e ensina o processo de produção de vídeos de bolso através da produção de trabalhos durante a oficina. Os organizadores prometem tópicos como o mapeamento das tecnologias para a produção de vídeos de bolso; a análise de videoblogs e servidores de vídeo gratuitos e o estudo de formatos de compressão e codecs de áudio e vídeo.

A forma de inscrição é interessante: deve-se enviar por e-mail uma carta de interesse, de até cinco linhas, explicando a formação, as atividades atuais e as expectativas de aprendizado na oficina. O requisito básico é a familiaridade mínima com o uso de computador. Recomenda-se também interesse na produção audiovisual com dispositivos móveis para distribuição na internet, celulares e media players.

Os participantes da oficina deverão trazer algum ou vários dispositivos móveis para trabalhar podendo ser: celular, smartphone, PDA, câmera digital de fotos e/ou tocador de vídeo portátil. Incluindo todos os cabos e CDs de instalação ou drivers que sejam necessários para transferir arquivos entre seus dispositivos e o computador.

Serviço:

  • Centro Cultural Banco do Brasil São Paulo
  • Endereço: Rua Álvares Penteado, 112 – Centro- Auditório
  • Informações: (11) 3113-3651
  • Data: 29 de janeiro a 01 de fevereiro
  • Horário: 17h às 21h
  • Vagas: 20
  • Idade: 16 a 60 anos
Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.