Vida: o que realmente importa!

“Você não pode garantir que as pessoas mais importantes de sua vida estejam com você em todos os instantes, mas pode registrar esses momentos e lembrar deles sempre que quiser.”

Campanha “Seguro de Vida Itaú”

Sou manteiga derretida, não adianta. Choro em comercial de TV com uma facilidade extradordinária e tenho orgulho de me deixar emocionar com situações que fazem a gente pensar sobre o que vale a pena na vida. Exemplo é a campanha “Seguro de Vida Itaú” que mostra cenas de infância de uma menina e que traz o ponto de vista do pai que quer protegê-la. Filha de gerente de banco, que sempre renovou os seguros e poupanças da gente e nos convencia do valor destas aplicações, senti que ouvia meu paizinho pensando em mim.

O mundo muda, mas o cuidado com a segurança da sua família não muda nunca. Pensando nesta forma tão pessoal de cuidar dos nossos familiares, o Itaú está com uma campanha bem simpática: no hotsite www.itau.com.br/segurodevida você pode participar do concurso cultural criando um filme com as pessoas que você mais ama.

E o prêmio? Seu filme pode ser escolhido para passar na TV em horário nobre.

Campanha “Seguro de Vida Itaú”

Para ajudar, está disponível lá  um tutorial bem didático  explicando o  passo  a  passo  como  fazer.  Se  você  quiser,  pode  inscrevê-lo  no  Concurso Cultural  e  ter  o  seu  filme  veiculado  em  rede  nacional  no  feriado  nacional  do  dia  15/11.  Eu participei da brincadeira, veja na imagem como é fácil!

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook