#ad / bem estar / destaque / Destaque Mãe / mãe

Se eu já adotei na casa toda para proteger a família, por que não levar comigo o Raid Elétrico Líquido Advanced quando viajamos? Assim como carrego sempre o melhor filtro solar para proteger a pele dos filhotes, levar o produto no qual confio é uma escolha natural. Vai para a mala e pronto. http://www.avidaquer.com.br/viagem-com-raid/ ‪#‎avidaquer‬ ‪#‎agentenaoquersocomida‬ ‪#‎ad‬

Janeiro foi um mês atípico, cheio de compromissos de trabalho e por isso fomos adiando as férias de verão até que, de repente, as aulas começaram. Sobrou só o carnaval e resolvemos emendar passando 10 dias pelo interior mineiro, com uma breve passagem pela capital.

No meio dos planejamentos para que as crianças pudessem experimentar uma vida diferente da que temos na maior cidade da América Latina, uma certeza: aproveitar a natureza com conforto.

Nossa meta era juntar dois mundos que vivem no interior de Minas Gerais: ver as obras de Aleijadinho em Ouro Preto e conhecer o Instituto Inhotim, museu de arte contemporânea a céu aberto que tem um imenso Jardim Botânico. Isso incluía ficar em pousadinhas no interior e respirar ar puro enquanto alimentamos a alma com beleza e os corpos com quitutes mineiros.

Ao chegar na primeira pousada, uma certeza: queríamos dormir ouvindo os grilos e sentido o cheiro de mato que em São Paulo não temos mais.

Para garantir este prazer, levei comigo kits do Raid Elétrico Líquido Advanced para usar nos quartos de todo mundo.

Exagero?

Pois olha, assim como carrego sempre o melhor filtro solar para proteger a pele dos filhotes, levar o produto no qual confio é uma escolha natural.

Vai para a mala e pronto.

Se eu já adotei na casa toda o Raid Elétrico Líquido Advanced como solução para proteger nossos pequenos (e os grandões também) com segurança, por que não levar comigo quando viajamos?

Gosto do Raid Elétrico Líquido Advanced porque liga e desliga sozinho: basta escolher entre 8, 12 ou 24 horas de proteção e regular a intensidade dependendo da quantidade de mosquitos.

Soluções assim, personalizáveis, pensadas para gente como eu, que se divide entre seus filhos e o trabalho, merecem que me acompanhar também no lazer.

Afinal, nada pior do que sair do conforto do lar e se irritar nas viagens, permitindo que que os mosquitos tirem o sono dos justos, né?

artigopatrocinado publieditorial

The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas