VI Flip

logo_flip2.jpgJá surgem notícias sobre a VI Flip (Festa Literária Internacional de Parati), que ocorre entre os dias 02 e 06 de julho neste ano. O grande homenageado será Machado de Assis, marcando o centenário de morte de um dos mais importantes escritores brasileiros. A conferência de abertura terá como tema a obra do autor, e a programação oficial incluirá uma mesa inteiramente dedicada a ele, além de outras atividades em processo de elaboração.

A assessoria de imprensa divulgou nota em que o diretor de programação da Festa, Flávio Moura, afirma:

“Machado não é apenas o grande clássico nacional. É também um escritor que polariza as principais vertentes da crítica literária no país. A homenagem da FLIP se insere no conjunto de eventos em memória dos cem anos de sua morte, mas pretende igualmente dar espaço às divergências de interpretação de que sua obra tem sido alvo nas últimas décadas.”
Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.