Ventilador sem hélices e muito silencioso (testei e gostei!)

20120103-203809.jpg

Vai parecer propaganda, mas é mais um agradecimento pelo mimo que a WAP nos mandou no final do ano.

O Wind, sem pás e muito silencioso, está sendo um aliado nestes dias de férias. Meus pequenos curtiram porque, como o vento circula primeiro no circulo para depois se espalhar, não “bagunça” nada, eles podem refrescar o ambiente até enquanto desenham, fazem colagens ou jogam jogos de cartas ou tabuleiro.

E recomendo para quem tem crianças pequenas ou muito curiosas, passou em todos os testes por aqui. Creio que pode ser bom também para quem tem pequenos animais (gatos e cães) dentro de casa – quem tiver depois me conte se eles agem como crianças pequeninas!

Tem como não amar um presente assim? Valeu WAP. Silencioso e ultra seguro o ventilador sem hélices! 🙂

20120103-204538.jpg

E a pergunta que me fizeram no Twitter era “como funciona”. A explicação (funciona como uma turbina de avião, está aqui. 😉

P.S. Outro teste que fiz foi usar o ventilador na cozinha. Fiquei encantada ao notar que ele não atrapalha as chamas do fogão e nem “espalhou” farelos pelo chão. Mais um ponto para o ajudante.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook