cultura web

Vi isso numa mensagem da @missmoura (blogueira, carioca e publicitária) hoje pela manhã, quando voltei da piscina. Fiquei pensando no quanto é carioca – não é exatamente um retrato do Brasil, mas é um retrato lindo de Copacabana e do jeito de ser do carioca.

Segundo informava o canal oficial da Havaianas no Youtube:


Para comemorar o primeiro dia do verão, centenas de pessoas se reuniram em Copacabana, no Rio de Janeiro, batendo palmas com suas sandálias

Quem esteve na praia praia mais famosa do mundo dia 21 de dezembro de 2009, foi surpreendido com a ação. Uma multidão comemorou o primeiro dia da estação mais quente do ano batendo palmas com suas sandálias, ao ritmo do eletro-samba.

A ação foi criada pelas Havaianas para abrir a temporada mais alegre do ano. Inspirada nas “Flash Mobs”, mobilizações urbanas que despertam a atenção para uma idéia e acontecem ao redor do mundo, esta ação foi a maior do Brasil e se diferenciou pela descontração e irreverência, chamando a atenção de todos que passavam pela praia.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas