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ESPECIALISTabradesco (1)

Os prevenidos sempre cuidam de tudo, mas para a maioria de nós constituir família (encontrar alguém que se ama muito, casar, ter filhos, preocupar-se com os pais quando passam de certa idade) é o que faz mudar o jeito de ver as coisas e cuidar mais do que tem valor.

Duas frases norteiam a vida da gente quando passamos a ter por quem cuidar da vida e dos bens: “E se…” e “Vai que…”.

Por isso gostei do mote da campanha da Bradesco Seguros “Especialista em Imprevisto” , destacando que a empresa é especialista em todos os tipos de imprevistos e, especialmente, naqueles que ocorrem a cada um de seus clientes, sejam grandes, médios ou pequenos. A campanha é uma evolução da comunicação desenvolvida pela agência para a marca a partir de 2010 e que lançou o posicionamento com o conceito “Vai que” e a assinatura “Bradesco Seguros. É melhor ter”.

No vídeo “Especialista” o ator Felipe Abib conversa com o público enquanto caminha, escapando de vários imprevistos, dos mais comuns aos mais estranhos que vão sendo “solucionados” por Agentes da Equipe Missão Impossível. A trilha sonora característica da franquia também embala os comerciais e remete tanto ao desejo de ser capaz de preservar o que importa com poderes de quem realiza missões impossíveis quanto o desejo de ser onipresente para cuidar de quem amamos.

Quem acompanha este meu diário virtual (que fez 8 anos há alguns dias) sabe que já tive imprevistos grandes que me mostraram o valor de ser segurado. Ter um bom seguro de veículo para cobrir furtos (o carro ser levado do estacionamento enquanto você passeia no parque) ou mesmo acidentes de trânsito (tive o carro prensado por um caminhão sem freio quando estava tranquilamente parada no semáforo) ensina muito, tanto quanto descobrir que seguro-saúde para cobrir acidentes é importante.

Aprendi nestas situações que é importante ter seguro, mas igualmente importante é escolher uma seguradora que tenha estrutura para atender bem quando os imprevistos acontecem, afinal, “vai que”…

P.S. Quer ficar por dentro de tudo que rolou nos bastidores da campanha? Clique aqui e assista ao making of do comercial.

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Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

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