bem estar / sustentabilidade
Como não tenho imagens do evento, fica esta foto minha com @smiletic no sábado, último dia de outubro, ambas em plena campanha pela conscientização do câncer de mama (e sem combinar previamente!) com os filhotes. Foto de @poperotico

Como não tenho imagens do evento, fica esta foto minha com @smiletic no sábado, último dia de outubro, ambas em plena campanha pela conscientização do câncer de mama (e sem combinar previamente!) com os filhotes. Foto de @poperotico.

Nesta quarta acontece no Rio um daqueles eventos ótimos: a convite da revista Claudia, convidados debaterão o tema “Câncer de Mama: Mitos, Verdades e Porquês”. A iniciativa  é dos Fóruns Claudia pela Mulher Brasileira, eventos que percorrem o Brasil de norte a sul debatendo temas fundamentais para o universo feminino com especialistas e personalidades.Reunindo mulheres de várias regiões do país e especialistas ligados aos temas propostos, os foruns procuram debater temas femininos para ajudar as brasileiras na formação das suas opiniões e na construção de pensamentos claros e mobilizadores.

O evento carioca acontece hoje, às 18h30, no Centro Empresarial Mourisco (Praia de Botafogo, 501 -RJ), no Rio de Janeiro, discutindo os mitos, verdades e porquês sobre o câncer de mama.

Quem estará por lá?

Marcia Neder, diretora de redação de CLAUDIA, será a mediadora do encontro, que contará com Luiza Polessa, psicóloga com especialização em psico-oncologia e autora do livro Entre Nós – Depoimentos que Revelam o Universo de Quem Convive com o Câncer (Ed. BestSeller) e Sergio Simon, professor de oncologia da Unifesp, presidente do Grupo Brasileiro de Estudos do Câncer de Mama e oncologista do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Não sei se ainda tem vagas, mas não custa tentar pelo e-mail ou telefone (21) 3005-9557 já que a entrada é gratuita.

P.S. E por falar em conscientização do câncer de mama, nossa blogagem coletiva pelo #outubrorosa acabou e prometo breve postar aqui o nome do blog que ganhou o livro autografado por Mirela Janoti, Força na Peruca! E fica já meu imenso agradecimento a todas as participantes!

Você pode gostar também de ler:
As segundas-feiras de Saúde e Bem Estar no @avidaquer costumam ser de prevenção, mas, em
"O Câncer de Mama é uma doença que todo o cuidado é necessário. Mulheres, fiquem
Desde que me envolvi com campanhas de conscientização de práticas saudáveis aqui no blog, começando
Duas amigas me indicaram os vídeos da vídeo da Femama sobre a importância da concientização
Pelo menos para mim, é assim: tem verdadeiro valor e significado conversar e trocar com
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas