destaque / empreendedorismo / entretenimento

UNDETERRED: The Six Success Habits of Women in Emerging Economies

Undeterred, palavra da língua inglesa que significa destemido, resoluto, intrépido, é o começo de uma história inspiradora que a pesquisadora Rania Anderson usou para descrever 250 mulheres bem sucedidas que visitou e entrevistou em 29 países da África, Ásia, América Latina, Europa Oriental e Oriente Médio. Em 4 anos de pesquisa e mais 18 meses de trabalho para colocar em 408 páginas suas descobertas, Rania e sua equipe (com destaque para Erin Risner (Social Media Guru do grupo!), reuniram 6 hábitos do sucesso das mulheres em economias emergentes.

Rania Anderson, Manu e eu num registro do nosso encontro em São Paulo durante suas pesquisas par ao livro.  (Data: novembro de 2013)

Rania Anderson, Manu e eu num registro do nosso encontro em São Paulo durante suas pesquisas par ao livro.
(Data: novembro de 2013)

Faço parte do livro e com alegria vejo que meu trabalho e minhas escolhas como mulher e mãe, empresária e blogueira, influenciaram este trabalho feito com amor.

Ser uma das mulheres retratadas em “UNDETERRED: The Six Success Habits of Women in Emerging Economies”, livro que foi lançado ontem nos EUA, é minha grande alegria neste aniversário de 42 anos.

Undeterred-book-edited

Gostou? Você pode comprar para ler (ainda só em inglês) na Amazon, iBookstore (que foi minha escolha, para ler no iPad) e Barnes & Noble. Neste link é possível obter dois capítulos para “experimentar” e decidir se quer ler tudo 😉

Saiba mais do projeto e conheça Rania no vídeo abaixo ou no site thewaywomenwork.com.

Acompanhe também a fanpage do projeto:

P.S. Um abraço especial para Sandra Portugal, do blog Projetando Pessoas, que foi a headhunter do projeto no Brasil e foi muito generosa nas suas palavras ao me apresentar e indicar para Rania e Erin.

The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas