cidadania

Como eu já fui um dia, minha afilhada de 5 anos é uma garotinha apaixonada por sereias e tem todas as “barbies mermaids” que existem. Uma vez ela esqueceu conosco uma das barbies num final de semana e eu brinquei muito com ela (e os meninos com os Max Steel deles) na piscina, realizando parte do sonho de toda menina de ser uma sereia.


A tecnologia permitiu que a neozelandesa Nadya Vessey – que precisou amputar as duas pernas do joelho para baixo e hoje caminha com ajuda de próteses – se tornasse uma verdadeira sereia. O objetivo de Nadya era nadar e a equipe do estúdio Weta Workshop (o mesmo que faz trajes e efeitos especiais para filmes como O Senhor dos Aneis) criou uma prótese de sereia para ela. Vejam o vídeo e me digam se não é fantástico que consigamos realizar feito assim!

Li a notícia no Bombou na web.

The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas