relacionamentos

Não precisava de estudo para boa parte de nós concordar, né?

Mas vi na France Presse uma notícia que dizia que quanto mais largo o sorriso e mais profundos os vincos em volta dos olhos quando se sorri, mais longa será a vida do indivíduo. O estudo foi divulgado na revista “Psychological Science” e foi feito por cientistas chefiados por Ernest Abel, da Universidade Wayne State, em Michigan, que estudaram 230 fotos de jogadores da principal liga de beisebol americana que começaram a jogar antes de 1950 e as agruparam de acordo com os tipos de sorriso.

(sim, lembram que eu sempre contexto estes grupos estudados, né?)

Bem, os jogadores foram classificados segundo os critérios “sem sorriso” – quando apenas olhavam inexpressivamente para a câmera -, “sorriso parcial” – quando o sorriso envolvia apenas os músculos ao redor da boca – ou “sorriso total”, quando o sorriso envolvia a boca, os olhos e ambas as bochechas pareciam levantadas. A estes dados foram cruzados outros, de uma lista de informações profissionais com dados e estatísticas sobre os jogadores – como ano de nascimento, índice de massa corporal, estado civil e tempo de carreira, os quais refletem a forma física. O volume de estatísticas permitiram aos cientistas controlar outros fatores que poderiam afetar a expectativa de vida dos jogadores.

Você pode gostar também de ler:
Madame, da California Filmes, se tornou um filme especial: é o primeiro que estamos combinando
É de praxe ver listas pelas redes sociais de filmes e séries legais que estão
"Meus avós já estavam casados há mais de cinqüenta anos e continuavam jogando um jogo
Apaguei um update no meu perfil pessoal do Facebook nesta manhã. Era um link no
Neste ano perdi um relacionamento da vida toda e que só ao terminar me mostrou
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas