O código Jedi é minha dica de presente de Natal para quem tem padawans! Nós amamos!

livro o codigo jedi avidaquer

Um certo padawan #aos11 deve ter sonhado com aventuras estelares. Desde que são pequenos os meninos carregam livros para passar o tempo de espera nas viagens (é muito útil em aeroportos e afins) e Giorgio trouxe o presente de boas férias, O caminho Jedi. O livro é encantador!

“Passado de mão em mão de Mestre para Padawan, de Yoda e Obi-Wan Kenobi para Anakin e Luke Skywalker, este exemplar recebeu as anotações de cada Jedi que tocou e estudou suas páginas — adicionando suas experiências pessoais e as lições aprendidas.”
Isso mesmo, tem um lindo formato com anotações e desenhos, criando um efeito de “herança”, daquelas coisas gostosas que são usadas e por isso mesmo têm muito mais valor.
Adorei.

O Código Jedi é nossa super dica de presente para padawans

Conheça o projeto o Pequenos Leitores – Indicações de leitura (e cultura) para crianças.

Tudo começou com uma “rede social fechada” (um ning) que meu filho mais velho Enzo (leitor muito voraz) e eu criamos há anos e que virou um blog colaborativo com outras famílias leitoras. Neste ano ano se tornou também um projeto no Instagram, convidando pessoas a marcarem com a hashtag #pequenosleitores suas leituras infantojuvenis, permitindo assim que destaquemos na fanpage facebook.com/pequenosleitores.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook