Twitter na IstoÉ


twitter-na-isto-e

Um espaço no qual celebridades como o presidente dos EUA, Barack Obama, o escritor Paulo Coelho e a cantora Britney Spears expõem sua rotina, em pé de igualdade com milhões de anônimos de todo o mundo. Se já não houvesse pelo menos uma dúzia de definições para o Twitter – site de relacionamentos, chat permanente, trocador de links -, esta frase diria muito sobre a nova febre da internet. Recentemente, o site ultrapassou a marca de um bilhão de mensagens – muitas delas disparadas de computadores e celulares de São Paulo, que, segundo o jornal britânico The Times, é a quarta cidade do planeta em número de usuários, atrás apenas de Londres, Nova York e São Francisco. No ano passado, o Twitter cresceu em ritmo de cinco mil a dez mil contas novas por dia.

É gente que acompanha a vida alheia através de mensagens escritas em, no máximo, 140 caracteres. Além do simples voyeurismo, o site tem servido também para defender causas, divulgar empresas e distribuir notícias em tempo real.

Gustavo de Almeida, na Isto É de 19/02/2009.  (continua aqui)

Dica da @priemforma. 😉

Será que agora a moda pega fora do círculo de geeks e blogueiros?

Se você gostou deste post, pode gostar também de:

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook