cultura web / empreendedorismo

Twittando no trabalho - e na Você S. A.  por você.

Lembram-se de várias dicas de Twitter que escrevi aqui há algumas semanas? Comecei a ganhar seguidores no microblog há alguns dias, frequentemente pessoas que mal se inscreviam no serviço já começam a me seguir, até que, num dos perfis, entendi  fenômeno. Minhas Dicas e Ferramentas para Twitter foram citadas na matéria da revista Você S.A. intitulada Twittando no trabalho. O repórter Murilo Ohl me contatara via Linkedin (viram como as redes sociais profissionais funcionam?), mas eu tinha me desligado do assunto. Fiquei contente, a matéria ficou bem legal e é um bom apoio para quem está começando a usar o Twitter profissionalmente.

Vale ler a reportagem toda aqui. 😉

P.S.  Não sei se o conteúdo é fechado para assinantes, mas se quiser ler, as imagens (via print screen do site) estão no meu flickr.

Você pode gostar também de ler:
Em janeiro respondi perguntas para uma amiga que organiza um curso de jornalismo online para
(não é publieditorial) Viva a Globo.com que me permite ver todos os capítulos atrasados de
O triste é que é comum e que a imprensa não é "civilizada" (madura?) o
Quando eu morava em Curitiba tinha uma piadinha sobre um dos jornais mais populares de
"É pioneira nas conquistas e tradicional nos valores Se preocupa com beleza e estética e
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas