destaque / entretenimento


Agora temos 3 consoles se videogame em casa: Wii, XBox e PlayStation. O último, que veio com a versão portátil também (o antigo PSP), foi “herança” que o padrinho da minha filha deu para meus filhos mais velhos quando mudou para NY.

Com o novo/velho PS3, surgiu um “problema”: jogos repetidos. 

Todo problema é um presente.

Pois é, desse limão fizemos uma limonada. Finalmente fomos atrás de alternativas para trocar jogos, tentando fazer bom uso do que ainda funciona bem e reforçar conceitos de sustentabilidade, economia colaborativa e consumo consciente.

Conversando com um amigo que é mestrando em E-Sports (jogos digitais), descobri o Troca Jogos.

Para participar, faça seu cadastro no site e liste quais jogos você possui e quais gostaria de propor a troca. A rede dispõe de sistema de avalaição que garante a boa reputação dos usuários.

Ainda estamos testando e não posso garantir que dá certo, mas volto neste post com updates para contar, tá?

Se você tiver alguma outra opção para trocas (ou jogos para trocar), comente aí! 

😉

The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas