Tribuna Impressa de Araraquara conseguiu explicar pra familia o que eu faço da vida!

Este é um video de um jornal do interior de São Paulo, uma reportagem sobre a Campus Party, evento que pode ser considerado o maior “congresso” da minha área profissional. Além de ter sido bem editado e produzido, eu ressalto o feeling e o radar que a equipe fez. Não é porque me entrevistram não, mas porque vendo a reportagem toda percebi como a @marciaceschini e @felipetmartins fizeram um bom radar e chegaram ao evento sabendo o que fazer.

Parece básico, mas ultimamente no jornalismo isso é raro, infelizmente, por isso merece elogios. Fui entrevistada por outros canais, como a TV Cultura, mas esta reportagem eu acho que foi a melhor e me ajudaria a explicar o que é esta “perda de tempo” que eu vivo nos blogs há 5 anos e há 2 e meio representa toda minha atuação profissional.Por conta disso, fica dedicada ao meu pai, que sempre acredita em mim, mesmo sem entender direito o que eu estou inventando. 😉

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook