Tribos

indios.jpgPerguntinha da Luma hoje: do que o homem é capaz quando quer conquistar? Vale passar lá e responder, além de rir com a foto de lingerie para homens. (Ugh… ainda prefiro uma cueca boxer basiquinha mesmo, meus três amores ficam lindos com elas) Se preferir saber o que eles querem, Elisabete postou sobre dez coisas que os homens apreciam numa mulher.

O ser humano é capaz de muita coisa para conquistar, verdadeiras loucuras, depende muito das exigências da outra parte, não é mesmo? Meu marido me conquistou de fato, depois da fase de atração física, sendo inteligente e companheiro e por isso sempre merece meus elogios. Mas ele ainda não é muito bom na separação de roupas para a máquina de lavar… no entanto, cozinha super bem!

E por falar nos homens, Kaká ontem relembrou uma matéria da Revista da Folha sobre as Tribos Urbanas. Eu, de minha parte, pensei naquele programa da Daniele Suzuki no Multishow, que acho muito legal e me diverte ver, bem naquele esquema de entrenimento. Como disse a Myla ontem, minha família é meio refém da telinha – e da telona também – mas com controle. Afinal, ontem mesmo comentei os 15 efeitos negativos que a televisão pode causar. Faltou um: preconceito contra mulher, em especial se for negra, como discorre bem Denise e soube no Meu Google Reader da Veridiana.

P.S. Sobre as tribos, vejam só: Indios protestam no MS contra instalação de igreja em aldeia porque temem perda da identidade cultural. Clique sobre a imagem para ver o protesto.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.