Top 5 The Black Eyed Peas por @magnimarcello #avidaquerNoSWU

Black Eyed Peas no SWU

Citado como um dos maiores fenômenos da música dos últimos 15 anos, The Black Eyed Peas (que tem Will.I.Am, Apl.de.ap, Taboo, e, por enquanto, Fergie) conta com números incríveis (30 milhões de álbuns e 41 milhões de singles vendidos) e hits que, mesmo os mais desavisados, já ouviram e sabem cantar um trechinho. Afinal, quem nunca (nunquinha mesmo) ouviu I Gotta Feeling? Desde 2003, com o lançamento de Elephunk, o grupo nunca mais saiu das paradas. E, em 2009, tornou-se um dos 11 artistas na história a conseguir ter hits no primeiro e segundo lugares da parada Billboard Hot 100.

O show no SWU será emblemático: Will.i.am anunciou que o grupo vai fazer uma pausa de pelo menos dois anos para descansar. Rumores informaram também que Fergie será substituída pela cantora Ashanti, o que faz o show do dia  12/11 imperdível para os fãs.

Fergie vai deixar o Black Eyed Peas depois do SWU

Quem escreveu sobre a banda foi Marcelo, filho de blogueira que (#a0s15) está sendo picado pelo bichinho das novas mídias, usando Twitter e postando em um blog sobre esportes. Boa sorte para ele!

“Já faz um tempo, me tornei fã, primeiro de algumas músicas, mesmo sem saber quem eram, fui tentar descobrir e gostei de outras musicas. Uns amigos também são fãs e tambem me tornei um grande fã, e hoje em dia, não consigo parar de ouvir suas músicas e cantar junto, ao ouvir em casa ou na rádio.”
@magnimarcello

1 – I Gotta Feeling

Just Can’t Get Enough

3 – Where Is The Love?

4 – Boom Boom Pow

5 – Meet Me Halfway

E você, tem outra banda que você gosta muito e estará no SWU? Para enviar sua sugestão, basta ir até o formulário publicado neste link.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook