entretenimento / sustentabilidade

Quando a gente ouve rock logo pensa na América. Se for punk rock então, Inglaterra é o país que nos vêm à mente. Mas o quinteto de Montreal, Simple Plan, que estará no SWU Music and Arts Festival no dia 14/11, desmente isso tudo, deixando nossos preconceitos e idissincrasias caírem por terra (o que, vamos combinar, é sempre ótimo!).

E quem escolheu o Top 5 deles foi Vitor Hugo Bello, do blog Nanquim em foco. Não nos conhecemos nem virtualmente, mas ele, que estava participando do sorteio do SWU aqui no @avidaquer, foi o primeiro a enviar sua sugestão quando lancei esta brincadeira. Em seguida foi Nicoli Gavassa, do blog Blasfêmia, que enviou sua lista e o comentário abaixo sobre a banda.

“Quando eles tocaram aqui em 2007, eu fui a sorteada da família para companhar meu primo que não tinha idade pra entrar. Além do show ter sido ótimo e a banda de uma simpatia única, eu me aproximei demais do meu primo que era quase um estranho na época. Ele virou meu melhor amigo e de lá pra cá fomos em muitos shows juntos.”
@nicas

“Faz 7 anos que sou fã da banda. Desde que ouvi uma música,me apaixonei pelos albuns, sinlges e pelo carinho que os membros da banda tem pelos fãs. Eu os admiro muito.”
@MAD_Viitor

1 – Jet Lag

2 – Jump

3 – Shut up

4 – Perfect

5 – When i’m Gone

P.S. A história deles me faz pensar, sem querer e inevitavelmente, nos irmãos Hanson que estiveram no Brasil neste final de semana. Sabem por quê? O vocalista Pierre Bouvier e o baterista Chuck Comeau fundaram o Reset quando tinham 13 anos, e desta banda de Punk Rock (que teve um sucesso modesto no Canadá com “No Worries” e “No Limits”). Apesar de só anos depois (já na faculdade) e com formação diferente a banda ter se tornado o Simple Plan, me faz pensar no quanto os sonhos de banda de garagem dos meninos podem se realizar.  Tem outra banda que você gosta muito e estará no SWU? Para enviar sua sugestão, basta ir até o formulário publicado neste link

Você pode gostar também de ler:
Como contamos, o @avidaquer é um dos apoiadores oficiais do 2º Fórum Global de Sustentabilidade
[update] Resultado do sorteio dos ingressos para o @SWUBrasil no @avidaquer #avidaquernoSWU Parabéns @lilian_yuriko e @nairaisonfire!
A participação de hoje, que encerra os shows do SWU por aqui (brincadeira, ainda temos
Gostei muito de ouvir Fabio Feldman. Sua visão do que deve estar em foco no
Na manhã do segundo dia de Fórum Global Ambiental dois palestrantes chamaram a atenção por
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas