entretenimento / sustentabilidade

Hoje temos referências ao universo familiar tanto na justificativa da fã quanto na história do artista do TOp 5. Como fica claro em “Ladeada”, música que canta com o filho Stephan (ele tem também o pequeno Lucas), Marcelo D2 tem uma relação “especial” com a família. Já foi criticado por fãs por conta disso, sofreu ameaças judiciais por expor o filho (menor de idade) nos shows aos temas sobre os quais fala, mas continua por aí, firme e forte na parceria com o garoto que tem um trio (o @start_music) e já gravou clipe – “Que Vença o Melhor” – que foi, claro, dirigido por D2.

Marcelo D2 e Stephan

Naíra Flores (@NairaIsOnFire), que escolheu os vídeos abaixo, é uma das ganhadoras do sorteio que fizemos aqui no blog e vai ao SWU – só não sei se com o pai, que ela citou na justificativa de fã do D2, mas vai a convite do @avidaquer. A outra ganhadora é Lilian Yuriko Matsunaga (@lilian_yuriko).

\o/

“Quando eu era criança, meu pai não deixava tocar Planet Hemp na minha casa por causa das letras. O D2 conseguiu quebrar as barreiras do rap no Brasil, consagrando-se como ícone do gênero e ganhando o respeito de muitos, incluvise o do meu pai. Agora quando tem show dele na minha cidade, meu pai vai comigo!
O Marcelo D2 busca a batida perfeita, esteja ela no samba, no rap ou no rock, ele faz música de qualidade com letras geniais.
(Desculpa, 500 caracteres é pouco pra falar dele!)”

@NairaIsOnFire

1 – 1967

2 – Qual é

3 – Lodeando

4 – A Maldição do Samba

5 – A procura da batida perfeita

E você, tem outra banda que você gosta muito e estará no SWU? Para enviar sua sugestão, basta ir até o formulário publicado neste link.

Você pode gostar também de ler:
Tem um quarteto na minha sala "playing" Yellow Submarine... Viva o RockBand que ensina boa
"Mamãe, você pode voltar mais tarde? Estamos fazendo um planejamento muito importante para nossos projetos
Na Campus Party, logo depois do debate sobre Educação e Tecnologia (A Educação vai se
“@gra_flor: "Uma casa sem musica é como um corpo sem alma" Dom Bosco” Estive por
"A Câmara dos Deputados começou a analisar, no mês passado, o projeto de lei 7.672/10,
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas