Top 5 Chris Cornell por @cler

Ainda que sob o risco de não ouvirmos o moço, que andou desmarcando shows por conta da garganta prejudicada, a vinda de Chris Cornell para o SWU tem expectativa e “charminho”. O fundador das bandas Soundgarden e Audioslave (e um dos ícones da era grunge), que será atração do Festival SWU no dia 13/11, traz seu projeto solo e acústico, acompanhado apenas pelo multiinstrumentista Alain Johannes, assumindo postura clara sobre alguns colegas – ele disse que adoraria ver Peter Gabriel,  mas não sabia “se gostaria muito de ver Duran Duran”, que tocam no mesmo dia.  Mas, para fãs como a querida Cler (do blog Hit na Rede) tanto faz, ela seguiria Chris em quase todas as empreitadas!

“Me tornei fã de Chris Cornell em 1993, no boom do Grunge. Ele era líder do Soundgarden (agora, depois de 13 anos de separação, voltou a ser novamente). Mesmo durante a carreira solo e a rápida carreira com o Audioslave (banda que vai da suavidade de Doesn’t remind ao peso de Show me how to live) sempre o acompanhei. Exceto na último experimentalismo que atende pelo nome de Scream e se tornou em trabalho dance ”
@cler 

 

1. Fell on Black Days

2. Black Hole Sun

3. Doesn’t remind me

4. Preaching the end of the world

5. Show me how to live

Quero ouvir as homenagens que Chris fará no novo álbum… mas, se tivesse que escolher um dos clipes acima, seria Doesn’t remind me. E você, tem outra banda que você gosta muito e estará no SWU? Para enviar sua sugestão, basta ir até o formulário publicado neste link.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook