Tito Martino Jazz Band

O clarinetista e saxofonista de jazz paulistano Tito Martino apresenta a terceira temporada de shows na Livraria Cultura. As apresentações acontecem às terças-feiras, às 12h30 e lotam o Teatro Eva Herz – que fica no último andar da Livraria Cultura Conjunto Nacional (Av. Paulista, 2073 – São Paulo – SP).

Os temas tocados nos shows nunca se repetem, pois a Tito Martino Jazz Band tem como característica principal a improvisação. Os músicos recriam antigas marchas, blues, valsas, batuques, ragtimes, canções de trabalho e religiosas, além de composições originais do conjunto. A formação atual da banda é de Tito Martino (clarinete, saxofone alto e soprano), Mario Boito (pistão e flügel-horn), Luchin Montoya (piano), Cid Junior (banjo e jazz-guitar), João Paulo Zambuzi (contrabaixo e tuba) e Billy Ponzio (bateria e washboard).

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook