entretenimento

Pena que não pude estar neste primeiro dia de SPFW no Ibirapuera. Ver a Ingrid Guimarães como Leandra Borges (sua personagem modelete há tempos, agora “em cartaz” no Fantástico) entrevistando famosos e arrancando segredos dos backstage dos desfiles seria hilário! A ação foi planejada para divulgar a nova novela da Globo, o remake de “Ti ti ti”, que, como na versão de 1985, tem como um de seus temas mais fortes o mundo da moda. Claro que entre os entrevistados estão Alexandre Borges, Cássio Reis, Preta Gil, Atrid Fontenelle, Murilo Benício e Alice Braga.

E sobre a novela? O que eu soube nos bastidores das mídias sociais da Globo é que hoje, dia 10/06, Alexandre Borges e Murilo Benício vão prestigiar o desfile de moda feminina de Alexandre Herchcovitch (que fará uma participação especial no primeiro capítulo da novela, levando para a ficção peças de sua nova coleção em um desfile que será produzido especialmente para a trama) e contarão em exclusividade o ti-ti-ti do momento para Ingrid, ops, Leandra Borges. Ainda na moda na novela, há o núcleo liderado por Suzana (Malu Mader, que na outra versão era filha de um dos estilistas) da revista ‘Moda Brasil’, responsável por trazer à trama personagens e tendências reais do mundo da moda através de desfiles, ensaios fotográficos, participações especiais de estilistas e jornalistas de moda e os bastidores desta indústria que movimenta bilhões de reais todos os anos.

Eu lembro tão bem de Ti ti ti, foi uma novela inesquecível, divertidíssima, bonita e alto astral. A história da disputa dos dois estilistas se misturará com o núcleo romântico de Plumas e Paetês, duas novelas de Cassiano Gabos Mendes, revisitadas por uma fã de seu trabalho e apaixonada pelo mundo da moda, Maria Adelaide Amaral (direção de núcleo é de Jorge Fernando e direção de Marcelo Zambelli, Maria de Médicis e Ary Coslov). Vocês lembram da história dos dois inimigos de infância André Spina (Jacques Leclair) e Ariclenes (Victor Valentin)? Ela está contadinha aqui:

Personagens da nova Ti ti ti

Plumas e Paetês eu não lembrava, fui no youtube para tentar relembrar. Pelo que li, a mistura das duas novelas de moda promete e deixo abaixo os vídeos de abertura das duas tramas homenageadas na nova novela.

Ti ti ti

Plumas e Paetês

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas