entretenimento

Loucura receber a notícia de que Michael Jackson pode ter morrido. Duas amigas me avisaram por twitter e eu, na mesma hora, pensei em quantas vezes pensei em fazer post com este video do filme 13 to 30.

Eis que terei esta situação insólita para prestar uma homenagem ao que Michael representou e igualmente para falar que, como aconteceu com outros ícones da cultura pop, todos da minha geração teve um momento thriller na sua vida!

Se alguém me provar que não brincou disso, que não pensou em cantar ou dançar esta música toda vez que ela tocou na sua presença, vai estar mentindo – e mentir é feio. Como, apesar de muitas canções lindas que vieram depois eu ainda prefiro esta fase em que Michael se aceitava, deixo este registro.

Michael Jackson Thriller homenagem em sua morte

Thriller foi meu primeiro disco do Michael Jackson, o primeiro presente de aniversário não-infantil que eu ganhei de meus padrinhos. Eu fazia 11 anos e marcou para mim, com as musicas que ouvi e dancei tanto nas festinhas de garagem que sucederam aquele aniversário, o começo da passagem da infância para adolescência.

Outros posts de amigos:

Posts relacionados:

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas