Three Little Birds

Estou devendo aqui um post contando o óbvio: a festinha do Giorgio para a família foi uma delícia. As crianças estão lindas e eu sou uma tia realizada e feliz. Achei que nem seria tão boba com os sobrinhos porque fui mãe antes de ser tia, mas, pelo contrário, já sei que a gente pode fazer bobagens – e eles não quebram facilmente – e por isso me solto com os pequenos. Voltei com “tanques” (no plural mesmo) cheios de amor.

😀

Na família temos vários passarinhos novos, espalhadinhos por ninhos aqui e ali. Gui tem três sobrinhas, 3 little birds, que são encatadoras com sua delicadeza que destoa tanto do jeitão dos nossos meninos. E agora meus pais têm três netos meninos, os meus e o CJ, filho da Tiffany. Vê-los juntos foi um presente. Aliás, era um dos presentes que Giorgio tinha pedido, queria ver todos os primos (dos dois lados) brincando juntos.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook