Você também quer me ver ganhar o #TheBobs na Alemanha? Vota no @avidaquer!

Só para lembrar, amigos: esta é a última semana de votação popular do The Bobs, o prêmio da TV alemã Deutsche Welle. O A Vida Como a Vida Quer é finalista na categoria Melhor Blog em Português – e eu quero ganhar prêmio na Alemanha, né? A decisão é do juri –  listado aqui e que tem Rosana Hermann como a representante do Brasil – mas, aqui entre nós, o voto popular tem seu peso e demonstra a aceitação e o valor do finalista no grupo ao qual pertence. Então, se você gosta do conteúdo daqui, vote, indique para quem você crê que pode se afinizar e me ajude na campanha!

É bem simples votar, basta fazer seu login no Twitter ou Facebook no canto direito e depois escolha no “In the category” >> “Best blog portuguese” no lado esquerdo e então selecione “I vote for” >> “A Vida Como A Vida Quer” no lado direito.

Aproveita que em Abril o blog faz aniversário de 6 anos e presenteie o espaço com seu voto diário. 😉 Beijos e obrigada. P.S. Agradecimentos mais que especiais para @luzdeluma que fez post convocando seus leitores a votar no A Vida Como A Vida Quer e no Lost in Japan e aos amigos que apoiam por Twitter como @jooliveira_mae  @alinekelly e @1001roteirinhos que todo dia cedo votam no blog e fazem campanha. Obrigada pelo imenso carinho!

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook