Nós já vimos | The Crown – Netflix

thecrown2

No começo do ano participamos de um evento do Stream Team e nos foi apresentado o trailer da série The Crown, me lembro que a sala toda foi a loucura e meio decepcionada por ter que esperar até novembro pra ver a série.

Bom, finalmente novembro chegou e desde o dia 04 a série The Crown está disponível na Netflix, a série produzida pela Left Bank Pictures (Outlander), escrita por Peter Morgan, especialista em cinebiografias, ele foi o roteirista e produtor de obras como  O Último Rei da EscóciaFrost/Nixon, A RainhaRush: No Limite da Emoção.

O drama começa com o casamento de Elizabeth (Claire Foy) e Philip Mountbatten (Matt Smith, o penúltimo “Doctor Who”), e aos 25 anos com o falecimento do seu pai o rei George (Jared Harris, de “Mad men”), se inicia o processo de ascenção e coroação da nova rainha.

Pelo trailer já nota-se o suntuosidade dos figurinos, dos cenários (sim sei que rola muitos efeitos especiais) e o elenco está incrível, se você viu a quarta temporada de Dexter já deve ter se impressionado com o ator John Lithgow, em The Crown, ele interpreta o primeiro ministro Winston Churchill e numa boa, vai ser chuva de prêmios para ele no ano que vem, ele está incrível!

Prepara o guarda-chuva aí meu querido que vai vir chuva de prêmios!

É irresistível não acompanhar a série com uma aba do computador na Netflix e outra na wikipedia procurando um pouco da biografia de cada um dos personagens de aparecem na tela, buscando fotos e ficando abismada com a caracterização dos personagens.

Precisamos falar de Elizabeth

A série mostra a relação do casal Elizabeth e Philip e como foi a luta para que o esposo compreendesse que a coroa e suas obrigações vinham antes do casamento e da vida pessoal, não tem como terminar essa primeira temporada sem ter uma afeição grande pela rainha e uma vontade de socar o príncipe.

A maioria de nós temos uma imagem da rainha da Inglaterra como a sogra maldosa, mulher fria e sem coração, a série nos apresenta uma mulher apaixonada pelo marido, pelos filho e por sua família, e como o peso da coroa vai esmagando suas emoções para que somente apareça a tradição e a nobreza para os seus súditos.

Rainha Recordista

A série chega ao final dos 10 primeiros episódios com um cliffhanger que nos dá certeza que veremos mais sobre a história da família real mais famosa do mundo, pelo menos se cada década for uma representada por uma temporada teremos pela frente pelo menos, mais 5 pra acompanhar, afinal a a rainha Elizabeth é a monarca que ocupou por mais tempo o trono britânico.

Serviço:

The Crown: Primeira Temporada
Episódios: 10
Censura: 16 anos
Disponível desde: 04/11/16

Nossa avaliação: SUPER VALE A PENA ASSISTIR!

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.

Christina Santos

Christina Santos, química, com especialidade em pesquisa e desenvolvimento de cosméticos, adora gatos e pipoca e tem grande interesse em meio ambiente, e sustentabilidade corporativa.