conversas de cozinha / entretenimento / Netflix

Nossa nova diversão no horário do jantar é ver as famílias cozinhando juntas suas receitas tradicionais e competindo entre si na série “The Big Family Cooking Showdown“.

A novidade da Netflix é saborosa e agrada quem curte Masterchef e afins.

É uma competição, mas os jurados Giorgio Locatelli e Rosemary Shrager são simpáticos e as apresentadoras Zoë Ball e Nadiya Hussain naturais, criando empatia que faz desta série sem roteiro com famílias apaixonadas por comida que travam uma batalha entre as panelas uma diversão – e uma mostra dos pratos caseiros da Grã-Bretanha.

Assista a Episódio 1. Episódio 1 da temporada 1.

Para maratona (como me contaram alguns leitores no instagram) e tentar repetir os pratos em casa.

😉

Os Marks e os Charles se enfrentam numa batalha de três rounds para preparar almôndegas suecas, sopa de peixe, um frango no capricho e muito mais.

Assista a Episódio 2. Episódio 2 da temporada 1.

As famílias Karim e Dawes surpreendem os juízes com curry de cordeiro e espinafre, barriga de porco refogada e outros pratos incríveis.

Assista a Episódio 3. Episódio 3 da temporada 1.

Os Hilliards e os Pigotts servem uma combinação de sucessos e fracassos. O menu vai de um saboroso lombo de veado ao chili temperado além da conta.

Assista a Episódio 4. Episódio 4 da temporada 1.

Os Gangotras enfrentam os Massacesis numa ambiciosa batalha entre pratos italianos e indianos. Prepare o paladar para surpresas!

Assista a Episódio 5. Episódio 5 da temporada 1.

Fiel às origens, a família Ayoubi aposta na tradição da culinária síria. Já seus adversários, os Herbets, preferem receitas mais experimentais. Quem levará a melhor?

Assista a Episódio 6. Episódio 6 da temporada 1.

Chegou a vez de os juízes escolherem entre as receitas favoritas da família King e a culinária de inspiração caribenha dos Coudegans, com pratos como bode ao curry.

Assista a Episódio 7. Episódio 7 da temporada 1.

As generosas porções dos Bellamores competem com as receitas de origem persa da família Bellamy. No duelo, robalo na crosta de sal e também cordeiro.

Assista a Episódio 8. Episódio 8 da temporada 1.

Os Boyes e os Rignall capricham nas suas especialidades – de suflês de banana e maracujá ao cheesecake de cardamono com calda de rosas.

Assista a Episódio 9. Episódio 9 da temporada 1.

No derradeiro desafio, as três famílias finalistas vão correr contra o relógio para preparar um banquete com pratos variados para oito pessoas em menos de cinco horas.

🙂

The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas