Texto copiado

Código de Barras na faixa de pedrestes do Shopping Curitiba

Quem ja não teve? Alguns amigos ligados a TI me disseram que, se tiver link, tudo bem, já paga o mal-estar porque aumenta o Page Rank – aquele número que o Google diz que é nossa relevância como site e garante bom lugar nos mecanismos de busca. Mas que é chato, isso é. Um amigo me contou que sua receita de bolo de milho foi colada na íntegra num blog, sem menção a ele, exceto pelo link. Fazer ou falar o quê?

Se você não sabe se está sendo copiado, a Cynara, do Mundo Techno , deixou uma dica no twitter: no BitScan podemos digitar o link e ele busca possiveis cópias.

P.S. A imagem não tem nada a ver e tem ao mesmo tempo: achei num post no blog Mulher Design e gostei muito. Geek né? Cheguei lá para ler o SEO: 3 passos para criação de conteúdo amigável para os sites de busca.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook