mãe

Os amigos offline mais chegados que temos neste ano e que têm tanto filhos na idade dos nossos quanto pique no nosso ritmo são, por acaso ou não, amigos do online também. Na quinta comecei a agitar uma turminha para levar os guris na matinê de carnaval do clube e conseguimos nos encontrar lá com @alerocha @smiletic e @doduti com suas famílias no domingo.

Foi, digamos, diferente. Tantos os meus meninos quanto @carolmiletic e @meninolucas não sabiam muito bem o que fazer naquele salão barulhento. Só o João (filho do Alê Rocha e da Rosângela, que foi lindamente caracterizado mas não parou para uma foto minha!) e os priminhos dele (vestidos de Mulher Maravilha e Ben 10) sabiam pular carnaval!

Para o Lucas ficar eu prometi um passeio depois e, enfim, em menos de uma hora saímos de lá para um lanchar e terminamos a tarde com real diversão na pracinha favorita.

🙂 E aí, como foi o carnaval em família?

P.S. Para quem ficou curioso: @alerocha está bem, animado como sempre e teve muito mais pique que eu!

Você pode gostar também de ler:
  Esse texto é para você, que assistiu o filme e está fritando para ler
Aziz e Fatima Ansari em Master of None No mês das
A gravidez na adolescência teve uma queda de 17% no Brasil segundo dados preliminares do
Estudo comprova que a necessidade evolutiva de proteger o bebê expande habilidades das mães Uma
Ali Wong - Baby cobra Nesse final de semana vi "Ali
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas