Terremoto em São Paulo

Estava no sofá da sala assistindo Toy Story com os meninos e achei que era um caminhão na rua, sei lá. Mas não, era um terremoto leve aqui em São Paulo, agora mesmo, por volta das 21h. Quem acredita? Só cai em mim quando vim pro quarto e no twitter começou a pipocar noticias de vários bairros com a tag #terremotosp. Uma amiga me avisou no msn que foi forte em toda Baixada Santista e que em Minas também. E pensar que foi um terremoto que me convenceu a mudar de Tokyo na gravidez do Enzo. Credo! Que loucura!

A magnitude do abalo foi de 5.2 graus. Folha online, Terra e G1 já deram nota:

Um tremor de terra foi sentido por volta das 21h desta terça-feira (22) em vários pontos da cidade de São Paulo. O Corpo de Bombeiros da capital informou que sentiu o tremor no prédio da corporação por volta das 21h.
Segundo os bombeiros, várias ligações de diversos pontos da cidade foram registradas com a denúncia do tremor. A Polícia Militar informou que recebeu várias ligações da região de Santana, Cerqueira César, Avenida Paulista e Aeroporto, com relatos de pessoas que sentiram os prédios nos quais estavam tremer. Não há informações sobre a intensidade do tremor ou sobre prejuízos provocados pelo incidente. Moradores de Santos, São Bernardo e São Caetano do Sul e Limeira também sentiram o tremor.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook