Tem curiosidade de assistir à gravação de um talk show?

20140217-234953.jpg

Tem curiosidade de assistir à gravação de uma série de TV? Retrovisor, o talk show histórico de Paulo Markun, abre as portas para o público nos dias 19 e 26/02, quartas-feiras, das 19h às 21h, no auditório da Biblioteca Mário de Andrade.

A série “Retrovisor” é uma produção de Revanche Produções e Miração Filmes, e apresenta palestras e performances teatrais que buscam aproximar o público de personagens relevantes da história brasileira.

O formato – espécie de talk show histórico – traz o jornalista Paulo Markun como “entrevistador” de um personagem, interpretado por um ator ou atriz. O formato é uma derivação do mockumentary, que tem diversos exemplos bem sucedidos no cinema.

As apresentações têm uma hora e meia de duração e são sempre vinculadas a um momento relevante da trajetória do personagem, sendo gravadas para a série, exibida no Canal Brasil.

20140217-235217.jpg

Programação:

Dia 19 – quarta
Gravação de episódio sobre Luiz Gama
Ator: Antonio Pitanga

Dia 26 – quarta
Gravação de episódio sobre Mário de Andrade e Oswald de Andrade
Atores: Pascoal da Conceição e José Rubens Chachá

A Biblioteca Mário de Andrade fica na Rua da Consolação, 94. Telefone: (11) 3775-0002.
Siga também o programa no Facebook: facebook.com/programaretrovisor

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.