Tech Mom

20071122_camisetasocial.jpgComo não me ver nestas duas postagens do blog Tech & Games?

Em Pelo Social eles mostram a camiseta aí ao lado, criada pelo arquiteto alemão Aram Bartholl, parte do projeto “Are you social?” com a logo de serviços on-line (Orkut, Twitter, Facebook, MySpace e LinkedIn, para citar os que faço parte – será que tem Last.fm e Del.ici.ous?). No site há preços e detalhes.

Qual foi o jogo de Atari mais marcante? me fez sentir a idade – 34- e pensar que já faz mais de 20 anos que não jogo Atari. Mas eu amava. Saía do inglês no Fisk, em Pato Branco, PR, e passava horas na locadora de cartuchos de videogame. É, a gente não tinha esta moleza de baixar ou copiar o CD do amigo. O blog deixa uma questão para respondermos e eu repito aqui: Você consegue lembrar alguns dos clássicos? Qual foi o jogo de Atari mais marcante?

Para mim era Jungle Hunt ou aquele dos misseis, esqueci o nome… risos. Mas eu jogava bem um ridículo em que num cara pulava os blocos de gelo no Pólo Norte. Meu filho Enzo ia amar. Eles ainda não querem videogame aqui em casa, pode? Mas estou pensando em  adquirir um para os pais relembrarem o tempo de tweens. 😉

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.