bem estar

Reprodução/Reprodução

Não tenho tatuagem, mas minhas irmãs têm e eu vivo dizendo que vou fazer uma (a Kaká que o diga!, sempre combino com ela a tatuagem e um piercing na orelha). O Gui é quem me segura, talvez por trabalhar tanto com japonês que já comece a ver a tatuagem como uma coisa meio “yakuza” (máfia japonesa) e marginal. Enfim, esta tatutagem da Susan Sarandon está me deixando com idéias, quem sabe acho um jeito de criar uma que seja de “mãe de família”. E aqui entre nós, se eu for uma mãe de adultos como ela, tá ótimo! (fã né?).


A nota é do G1 e ela estava no lançamento do Speedy Racer.

Susan Sarandon prova que nunca é tarde para mudar o visual. A atriz, linda aos 61 anos, exibiu suas duas novas tatuagens, uma no punho e outra nas costas, na premiére de “Speed Racer”, em Los Angeles, nesta segunda feira, 6. . Ela desenhou a letra inicial do nome de seus três filhos, Jack, de 18, Miles, de 16 e Eva, de 23. Perguntada sobre seu segredo de juventude, ela brincou: “Meu marido (o diretor e ator Tim Robins) e meus filhos me mantém jovens. Além disso, bebo muita água e faço exercícios físicos.


The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas