Talentos da Maturidade

Todo ano quando vejo propaganda do Talentos da Maturidade eu confesso que penso no meu sogro. Ele escreve imensamente bem, é filósofo e urbanista por formação, poliglota (daqueles que sabem as “línguas mortas” como grego e latim super bem, igualmente falando inglês, francês e italiano com desenvoltura) e sua bagagem cultural e linguística faz dele um poeta e cronista ótimo. Pessoas como ele -e agora minha mãe que já tem 61 anos e poderia ser contada na terceira idade e tem se mostrado uma pensadora incansável no seu blog Louvor e Intercessão que é um retrato dos seus estudos aprofundados em teologia (ela estuda há anos hebraico para ler a Torá) – é que precisam se encorajar e mostrar seus talentos nestas situações.

E na TV eu noto que ao longo de dez edições do concurso, muita gente boa tem mesmo aparecido:

Em tempos de pensar a #inclusaodigital pensei em dar um empurrãozinho, contando aqui como se inscrever, né? Para ajudar, as inscrições foram prorrogadas até 21/09. Basta se cadastrar no site, receber o e-mail de confirmação e em seguida inscrever seu(s) trabalho(s). E aí, será que na próxima divulgação vamos ver os nomes dos seus ou dos meus jovens da terceira idade na TV? Espero que sim!

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook